Tá procurando por uma universidade, mas tem muita informação por aí e tá difícil de escolher? Hoje eu vou te dar cinco diferenciais do curso de Psicologia da Unilasalle.

A graduação em Psicologia é focada em desenvolver conhecimentos em ciências comportamentais, desenvolvimento de crianças e adultos, teoria da personalidade, entendimento sobre o funcionamento da psique social, da saúde, do trabalho e muito mais.

Ao final do curso, os futuros psicólogos poderão realizar análises psicológicas de pacientes, atuar em setores de recursos humanos, assessoria de equipes esportivas ou de empresas, dentre outras inúmeras oportunidades.

Mas e quais são os diferenciais da Unilasalle?

5 diferenciais do curso de Psicologia da Unilasalle

Prática profissional

Eu sei que você não vê a hora de começar a exercer a sua profissão e aqui você vai ter contato com a prática desde o início do curso com a orientação de profissionais e integrando várias áreas da saúde. Esse é um dos diferenciais da Psicologia da Unilasalle

Ambiente para prática profissional

Outro diferencial da Psicologia na Unilasalle é que você vai praticar em um ambiente de 2.000 metros quadrados, com estrutura ampla e moderna: a La Salle Saúde. Por meio do Serviço Escola de Psicologia você terá contato com casos reais, sob a supervisão de profissionais e poderá aprender na prática.

Currículo moderno

O curso de Psicologia da Unilasalle conta com uma estrutura modular, moderna e com disciplinas que atendem as necessidades do mercado de trabalho.

Como é estudar Psicologia na Unilasalle

Contato com a comunidade

Por meio dos projetos integradores, desde o segundo semestre, o aluno de Psicologia pode estar em contato com a comunidade local e aprender fazendo. Funciona assim, a comunidade apresenta suas demandas e os alunos da Unilasalle propõem soluções a partir de suas áreas de atuação.

Será que Psicologia é para você? Confira algumas informações sobre essa carreira.

Internacionalização

Você poderá viver uma experiência internacional com bolsa em uma universidade estrangeira ou por meio do programa de mobilidade acadêmica virtual. O Intercâmbio Internacional é uma grande oportunidade para o acadêmico que busca ampliar e aprofundar seus conhecimentos através de novas experiências.

Quer se aprofundar na área de Psicologia? Ouça o Podcast Problema Nosso, produzido por professores e alunos do curso.

E aí? O que falta para você vir para Unilasalle?

Conheça mais sobre o nosso curso de Psicologia.