Tradição e crescimento definem a Universidade La Salle. A Instituição faz parte de um grupo educacional com mais de 300 anos e que já está presente em vários países, a Rede La Salle. Como é estudar Psicologia na Unilasalle? 

Nesse artigo, apresentamos alguns depoimentos de quem estudou na Uni e reconhece que encontrou um universo de possibilidades para desenvolver suas habilidades e conhecimento teórico e prático para se tornar um profissional competitivo na sua área de atuação.

Como é o curso de Psicologia

A graduação em Psicologia é focada em desenvolver conhecimentos em ciências comportamentais, desenvolvimento de crianças e adultos, teoria da personalidade, entendimento sobre o funcionamento da psique social, da saúde, do trabalho e muito mais.

 


Por que escolher os cursos da Unilasalle


Como é estudar Psicologia  na Unilasalle?

A graduação em Psicologia na Unilasalle é focada em desenvolver conhecimentos em ciências comportamentais, desenvolvimento de crianças e adultos, teoria da personalidade, entendimento sobre o funcionamento da psique social, da saúde, do trabalho e muito mais. Ao final do curso, os futuros psicólogos poderão realizar análises psicológicas de pacientes, atuar em setores de recursos humanos, assessoria de equipes esportivas ou de empresas, dentre outras inúmeras oportunidades

Diferenciais

Nós sabemos que você não vê a hora de começar a exercer a sua profissão e aqui você vai ter contato com a prática desde o início do curso com a orientação de profissionais e integrando várias áreas da saúde. Esse é um dos diferenciais da Psicologia da Unilasalle

Os estudantes que fizeram a escolha de estudar na Unilasalle citam os diferenciais na Instituição como: reconhecimento nacional, confiança, pois os cursos são reconhecidos e nota máxima no Ministério da Educação, professores altamente capacitados, educação acessível e flexível, metodologia, infraestrutura sempre aliada à tecnologia, internacionalização, entre outros. 


Conheça os diferenciais da Unilasalle


Veja o que diz a nossa egressa:

A Juliana Correa, a aprendizagem com foco na prática foi o principal contribuinte para sua experiência e identidade como psicóloga.

Assista o depoimento:

 


Conheça o curso de Psicologia


Comece a investir hoje no seu futuro. Conheça os cursos