A Universidade La Salle oferece inúmeros benefícios para garantir o ingresso ou continuidade do seu Ensino Superior. Conheça as melhores bolsas e financiamentos para estudar na Unilasalle: são possibilidades de bolsas integrais e parciais, financiamentos e descontos que vão possibilitar que você invista em você e no seu futuro.

Conheça as melhores bolsas e financiamentos para estudar na Unilasalle: Financiamento

Pravaler: O Programa de Crédito Universitário PRAVALER, tem por objetivo permitir ao acadêmico o pagamento dos estudos de Graduação por meio de um financiamento. Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do curso e do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo. Saiba mais.

CredIES: O CredIES é o crédito educacional da Fundacred para os cursos do ensino superior, graduação e pós-graduação. Com ele o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% somente após a data prevista para sua conclusão. Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país. Conheça o crédito.

FIES: O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Somente alunos que já possuem o FIES na Universidade La Salle podem realizar a renovação de seu contrato. Acesse aqui.

Por que escolher os cursos da Unilasalle

Conheça as melhores bolsas e financiamentos para estudar na Unilasalle: Bolsas

ProUni: O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um programa do Governo Federal voltado ao ingresso em instituições privadas de Ensino Superior, o MEC oferta bolsas de estudo, por meio do programa. As bolsas de estudos podem ser parciais ou privadas. Quem pode participar: O candidato pré-selecionado deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo, para obter a bolsa integral, que cobre a totalidade do valor da mensalidade do curso. Já para a bolsa parcial, que cobre (50%) do valor da mensalidade, a renda mensal per capita exigida é de até 3 salários mínimos. Saiba mais.

Vantagens e soluções oferecidas pela Unilasalle

Bolsa Assistencial: A Universidade La Salle, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, oferece bolsa integral (100%) para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico. O candidato deve ter renda per capita de até 1 salário mínimo e meio. Acesse a página.

Bolsa Enem – até 40%: Bolsa parcial devido ao desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Bolsa Transferência – até 40%: Essa bolsa contempla o estudante que deseja se transferir de outra instituição de ensino para os cursos de graduação da Unilasalle.

Aqui, na Unilasalle, você encontra um universo de possibilidades para desenvolver todo o conhecimento teórico e prático para se tornar um profissional competitivo na sua área de atuação.

Conheça todas as possibilidades de bolsas, financiamentos e descontos: Bolsas e Financiamentos. Comece a investir hoje no seu futuro. Conheça os cursos.