Já ouviu falar de sinergia? É o segredo por trás do sucesso das organizações. Significa que quando as pessoas trabalham juntas em uma organização, conseguem alcançar mais do que trabalhando sozinhas. Isso é fundamental para os futuros líderes, que precisam inspirar e motivar equipes para alcançar objetivos comuns. Nesse artigo vamos tratar sobre o poder da sinergia e o papel dos líderes.

Empresas e Além: Explorando a Diversidade das Organizações na Administração e Gestão

Muita gente acha que todas as organizações são empresas, mas isso está longe da verdade. Existem organizações que buscam lucro, como indústrias e bancos, mas também existem as sem fins lucrativos, que têm um objetivo diferente. Os cursos de administração e gestão preparam os alunos para entender e atuar em diferentes tipos de organizações.

Conheça o curso de Administração

O Poder da Sinergia e o Papel dos Líderes: Organizações Sem Fins Lucrativos e a Gestão Social

As organizações sem fins lucrativos têm um papel vital em nossa sociedade. Elas trabalham para o bem comum e incluem órgãos públicos, ONGs, clubes esportivos e muito mais. Os futuros gestores aprendem como liderar essas organizações, fazendo a diferença no mundo.

Conheça os cursos de gestão

Agora que você explorou o poder da sinergia, a diversidade das organizações e a gestão social, está mais preparado do que nunca para ingressar nos cursos de administração e gestão. Como futuros líderes e gestores, vocês têm a oportunidade de causar um impacto positivo, independentemente do tipo de organização que escolherem. A jornada está apenas começando, e a Universidade La Salle está pronta para apoiá-los em sua busca por conhecimento e excelência.

Ainda com dúvida sobre qual curso fazer? Baixe o E-book do seu curso de interesse e conheça 6 motivos para fazer a Graduação.

CLIQUE AQUI